Humanização da Justiça é tema de palestra em Florianópolis hoje

Por Marcela Cornelli

Hoje (12/11), será realizada às 19h no Auditório da OAB, em Florianópolis, a palestra Humanização da Justiça, com o Juiz Federal David Diniz Dantas (Ribeirão Preto/SP). O SINTRAJUSC recomenda o evento e convida a todos os servidores do Judiciário Federal da Grande Florianópolis para prestigiarem a palestra. O Juiz Federal David Diniz Dantas tem uma visão humanista e social do Judiciário e com certeza a palestra nos trará subsídios para discussões futuras sobre este tema. A palestra é aberta e gratuita e faz parte do III Encontro Sul Brasileiro sobre Aids e Direitos Humanos & III Ciclo de Palestras do Curso de Direito da Estácio de Sá, organizado pela Faculdade Estácio de Sá e pela FAÇA (Fundação Açoriana para o Controle da Aids).

Da Redação