Hora é de recarregar a energia para 2009

A festa de final de ano do SINTRAJUSC será realizada no dia 5 de dezembro, uma sexta-feira, no Lira Tênis Clube, na Capital, a partir das 20 horas. A banda florianopolitana Dazaranha fará apresentação, seguida do DJ Marcelo Rosa. Os convites serão distribuídos a partir da próxima segunda-feira, 17, nos locais de trabalho dos servidores e também na sede administrativa do Sindicato em horário comercial.
O convite é gratuito para o filiado. Para os dependentes, o preço será de R$ 40,00. Filiados sem dependentes poderão levar um convidado pagando R$ 40,00. Os demais convidados pagam R$ 80,00, mesmo valor que será cobrado dos não-filiados. Os aposentados têm a opção de pegar os convites nos Tribunais ou no Sindicato. No local da festa haverá estacionamento por R$ 4,00 (uma hora), R$ 7,00 (duas horas) e R$ 10,00 (3 a 12 horas).
Nos últimos anos o Lira Tênis Clube lotou na já tradicional festa do Sindicato, que terá jantar de confraternização, música e dança. Foram feitos 700 convites, com base na procura registrada nos eventos anteriores. Agende-se para pegar o seu!

Calendário de distribuição dos convites

17/11 – Prédio das varas e TRT

18/11 – Continuação no prédio do TRT e prédio do TRE

19/11 – Prédio da JF

20 e 21/11 – Varas e Distribuição de São José, Gráfica, Cartório Eleitoral (Santos Saraiva), Almoxarifado (TRT e JF), Arquivo Geral (TRT e JF) e Saser

A ORDEM DE DISTRIBUIÇÃO DOS CONVITES SERÁ: PRIMEIRO PARA OS FILIADOS, DEPOIS PARA OS DEPENDENTES E, POR FIM, PARA OS CONVIDADOS

Servidores que trabalham no interior podem organizar festa

Os servidores que trabalham no interior do estado, filiados ao SINTRAJUSC e que não participarem da festa no dia 5 de dezembro, podem organizar a própria comemoração. Para cada filiado será disponibilizado o valor de, no máximo, R$ 40,00, ressarcidos mediante apresentação de nota fiscal.
Basta encaminhar ao Sindicato uma relação com os nomes dos filiados que forem participar da festa, com a respectiva assinatura, para que o Sindicato calcule o total a ser depositado na conta de um responsável indicado pelos colegas.
O sindicalizado responsável pela cobrança deverá encaminhar a nota fiscal ao Setor Financeiro até o dia 12 de dezembro, impreterivelmente, com o total de gastos.
Os valores serão ressarcidos ao filiado responsável assim que o SINTRAJUSC receber a nota fiscal, no prazo acima informado.

Os sindicalizados no interior do estado que quiserem participar da festa em Florianópolis podem entrar em contato com Luci (Financeiro) até o dia 1° de dezembro.

Sindicato arrecada brinquedos para as crianças

O Sindicato fará novamente este ano a campanha Ação Criança para arrecadar brinquedos. As doações, que podem ser de brinquedos novos ou usados, serão encaminhadas para a Comunidade São Francisco Xavier, do Saco Grande. Um posto de arrecadação será montado na entrada do Lira Tênis Clube na noite da festa de final de ano, no dia 5 de dezembro.
É a terceira vez que o SINTRAJUSC faz a campanha de arrecadação de brinquedos e espera uma boa resposta da categoria. As doações estão aumentando, e diversas entidades já entraram em contato com o Sindicato para receberem as doações nas próximas campanhas. Neste ano, a instituição escolhida atua junto a populações carentes e é não-governamental.

A OBRA NO CONVITE É DO ARTISTA PLASTICO ELIAS ANDRADE, O ÍNDIO