Hoje tem filme “O último combate de Salvador Allende” no Sindicato dos Bancários

Por Marcela Cornelli

A Semana Pablo Neruda, evento que festeja os 100 anos do nascimento do poeta chileno tem por objetivo promover a integração cultural latino-americana numa perspectiva socialista. O evento vai até domingo, dia 11 de julho.

A promoção é do Jornal Brasil de Fato, com patrocínio da Eletrosul, e apoio do Sindicato dos Bancários de Florianópolis e Região, Sinergia, Sintufsc, Apufsc, Aprasc, Sindaspi, Sindprevs, Sindpd e do Grupo de Pesquisa Teatro Novo, dirigido por Carmem Fossari. Confira a programação e participe da Semana Pablo Neruda:

PROGRAMAÇÃO

Dia 8 de julho (quinta-feira) – Filme “O último combate de Salvador Allende” – Documentário de Patricio Henriquez, às 19h, no Sindicato dos Bancários – SEEB Floripa – (Rua Visconde de Ouro Preto, 308, Centro).

Dia 9 de julho (sexta-feira) – Filme O Carteiro e o Poeta, às 19h e confraternização nos SEEB Floripa.

Dia 10 de julho (sábado) – Banda Vientosur, Grupo Teatral Artesãos de Dionisio e malabares, a partir das 14h, na Escola Lúcia do Livramento Mayvorne (Rua General Vieira da Rosa, 1050 – no Maciço do Morro da Cruz)

Dia 11 de julho (domingo) – Banda Vientosur, Grupo Teatral Artesãos de Dionisio e malabares, às 14h na pracinha da Lagoa.

Fonte: SEEB Floripa