Hoje é o dia nacional dos aposentados; Sintrajusc cumprimenta servidores

Desde 1981, na data de hoje, comemora-se o dia nacional do aposentado, previsto na Lei nº 6.926, de 31/06/1981. Neste ano serão realizadas, além do Ato Ecumênico em Ação de Graças, na Basílica de Aparecida do Norte, no dia 28 de janeiro de 2007, grandes manifestações públicas nas capitais e interior do país, neste 24 de janeiro, todas no mesmo horário, 10 horas. Está prevista ainda a realização de sessão solene e instalação de Sessão Pública Permanente no Congresso Nacional, em fevereiro, na 1ª sessão legislativa do Congresso Nacional.
Neste dia, o Sintrajusc cumprimenta os servidores aposentados do Judiciário Federal, principalmente aqueles que continuam na luta pela construção do Sindicato e pela manutenção dos direitos da categoria. Parabéns a todos.

Com informações do Diap