Henrique Meirelles e Cássio Casseb serão ouvidos no Senado

Por Marcela Cornelli

A Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) e a Comissão de Fiscalização e Controle (CFC) do Senado realizarão audiência pública conjunta, em data ainda a ser marcada, destinada a ouvir os presidentes do Banco Central, Henrique Meirelles, e do Banco do Brasil, Cássio Casseb Lima.

Meirelles discursará nos colegiados sobre as medidas já adotadas para reduzir a vulnerabilidade externa do país. Casseb irá prestar esclarecimentos sobre os critérios de distribuição de patrocínios do Banco do Brasil. Ambos deverão, também, se pronunciar sobre denúncias publicadas pela imprensa a respeito de temas como sonegação fiscal e transferência ilegal de recursos para o exterior, bem como sobre a retomada do crescimento econômico e a concessão de crédito para as microempresas e a agricultura familiar.

Fonte: DIAP