GREVE SOB CHUVA

Em Assembléia nesta terça-feira, 11, os servidores do TRE aprovaram a continuidade da Greve por tempo indeterminado, com avaliação diária do movimento. A 12ª ZE (Florianópolis) aderiu hoje ao movimento, assim como a 98ª ZE (Criciúma), e a 49ª ZE (São Lourenço do Oeste) fará paralisação de duas horas diárias.
Apesar da forte chuva em Florianópolis, os servidores foram para a frente do prédio-sede do TRT, TRE e JF na tarde desta terça-feira. Às 16 horas, no TRT, os servidores conversam com o advogado Pedro Maurício Pita Machado, da Assessoria Jurídica do SINTRAJUSC, sobre a Lei de Greve, e tiraram dúvidas.
Durante a tarde, Coordenadores do Sindicato também se reuniram com servidores da Ceman da JF, que deliberaram por indicativo de Greve na próxima segunda. Coordenadores também foram para Criciúma, onde a Greve está crescendo desde a semana passada, para conversar com os trabalhadores.
A Vara do Trabalho de Imbituba aderiu à Greve nesta terça-feira. Já estão em greve as Varas do Trabalho de Balneário Camboriú, Concórdia, Criciúma e São José.