Funpresp-Jud: que decisão tomar? Tire suas dúvidas dia 13

No dia 13 de julho (sexta-feira), o Sintrajusc realiza seminário sobre a migração do regime de Previdência. A atividade será às 13 horas no auditório da Justiça Federal e às 17h30 horas no auditório do TRT-SC.

Os debatedores serão o presidente do Funpresp-JUD (Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal – Judiciário), Amarildo Vieira de Oliveira, e o advogado e especialista em Assuntos Previdenciários Luis Fernando Silva.

A intenção é ajudar o servidor a decidir sobre a migração do regime de Previdência. Haverá transmissão ao vivo pela internet.

O link de acesso ao vivo para a palestra no TRT (17h30) é este: https://www.youtube.com/c/Servi%C3%A7odeEduca%C3%A7%C3%A3oCorporativaTRT12/live

O link para a palestra na Justiça Federal será disponibilizado ao Sindicato na próxima semana.

Quem trabalha no TRE e deseja participar do seminário no TRT deve informar o Sindicato até um dia antes da palestra (em administrativo@sintrajusc.org.br) e levar identificação funcional. 

O evento é aberto e não há necessidade de inscrição se o servidor acompanhar o seminário na sede da justiça onde trabalha. 

 

PROGRAMAÇÃO DO SEMINÁRIO

13 horas – Auditório da Justiça Federal

17h30 – Auditório do TRT-SC 

MINI-CURRÍCULO DOS DEBATEDORES

Amarildo Vieira de Oliveira é Diretor-Presidente da Funpresp-Jud desde 16 de fevereiro de 2018. Amarildo é servidor da carreira do Supremo Tribunal Federal (STF) desde 1992. Participou da Gestão da Funpresp-Jud como Presidente do Conselho Deliberativo desde 2014 e foi o primeiro Diretor de Administração da Entidade. É graduado em Direito e Administração, especialista em Administração Judiciária e especializando em Economia e Gestão: Previdência Complementar pela Fundação Getúlio Vargas. Foi Diretor-Geral do STF em 2012 e de 2014 a 2016. Foi cedido ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ), para exercer o cargo de Diretor-Geral, de 2016 a 2017.

Luís Fernando Silva é formado em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina/UFSC com especialização em Relações Laborais pela Universidade Castilla-La Mancha, Espanha, em 2017. Foi secretário de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão entre janeiro de 2003 e janeiro de 2004. Sócio fundador e integrante do Escritório Silva, Locks Filho, Palanowski & Goulart Advogados Associados, com início das atividades em setembro de 1997. É pesquisador-colaborador da Escola Nacional de Saúde Pública da Fundação Oswaldo Cruz desde 2008.