Filiar-se ao Sintrajusc por quê? Participe de campanha e sorteio!

A pergunta tem inúmeras respostas. A gente quer saber a sua para convencer os e as colegas a se associarem ao Sindicato! E os/as autores/as das frases que chegarem irão concorrer a três conjuntos com 1 vale-livro de R$ 50,00 e 1 caderno de anotações cada. A frases serão usadas na nova Campanha de Filiação 2021 do Sintrajusc.

A nossa meta é fortalecer cada vez mais o Sindicato para defender os nossos direitos em um período no qual os ataques vêm dos três poderes. Quanto mais filiados e filiadas, maiores a organização e a força do Sindicato e da categoria. E se você ainda não se filiou, a hora é agora! A luta é grande e cada filiação conta para fortalecermos ainda mais o nosso Sindicato!

Envie sua frase até quarta-feira (7 de julho) para imprensa@sintrajusc.org.br com o Assunto SUGESTÃO DE FRASE PARA FILIAÇÃO e se engaje na campanha! No e-mail, informe nome completo e local de trabalho!

Até lá, clique no link https://bit.ly/3xawWdG para ver o que o Sintrajusc já fez este ano em defesa dos seus direitos!

#SouSintrajusc
#SintrajuscNaLuta