Festa de final de ano no ritmo da vitória no PCS

Agora, sim, a comemoração será mais alegre. Na festa do Sintrajusc, nesta sexta-feira (01/12), depois da assembléia do Sindicato, vamos comemorar todas as vitórias que conquistamos este ano. A mais importante, sem dúvida é a do PCS, mas temos vários outros motivos para nos orgulhar de integrar um Sindicato que sempre levou até o fim as lutas da categoria. A festa de final do ano do Sintrajusc acontece a partir das 20 horas, no Lira Tênis Clube. Para quem ainda não pegou, ainda há alguns convites para a distribuição. Até o final da tarde desta quarta-feira, 29/11, os servidores ainda podem pegar convites nos locais de trabalho, com Neila Ávila, na 3a Vara da JT, Marta, na Vara de Execuções Fiscais, da JF, e Edson Régis, na JE. Depois desta quarta-feira, só no Sindicato.