Fenajufe esclarece informações publicadas na imprensa sobre os PCSs

Em função das matérias publicadas em vários jornais de grande circulação no país a respeito dos projetos que reestruturam os planos de cargos e salários do Judiciário Federal e do MPU, a Fenajufe esclarece que até o momento não há qualquer informação oficial por parte do STF e do governo sobre a possibilidade de haver veto em alguns pontos dos novos planos. A Fenajufe continua atuando no STF e no Legislativo para garantir o envio imediato dos PCSs à sanção presidencial. Dos vários contatos feitos até agora, nenhum confirmou as informações divulgadas na grande imprensa.
A diretoria da Federação também ressalta que continuará trabalhando para garantir que os projetos de reestruturação dos PCSs sejam sancionados com a mesma redação aprovada na Câmara e no Senado Federal.

Fonte: Fenajufe (Leonor Costa)