Fenajufe tem reunião ampliada no sábado

Por Tina Braga
A Fenajufe realiza no próximo sábado, 14 de agosto, a reunião ampliada com os representantes dos sindicatos filiados.
Na pauta estão a discussão sobre a proposta de plano de carreira que está sendo elaborada pela Comissão Interdisciplinar do STF; debate sobre a conjuntura e serão repassados informes de interesse da categoria.
Os resultados das assembléias feitas nos estados sobre a contraproposta do governo de aumento da GAJ e a definição de um calendário de atividades de mobilização também constam dos temas que serão discutidos durante a reunião ampliada, que começa às 10 horas de sábado, na sede da Fenajufe, em Brasília.
A Fenajufe pede que os sindicatos realizem assembléias de base para eleger seus delegados, de acordo com os critérios informados na convocatória que foi encaminhada na semana passada às entidades dos trabalhadores.
Os nomes das pessoas que irão participar da ampliada devem ser repassados à Fenajufe. (Fonte: Fenajufe)