Fenajufe se reúne nesta quarta-feira, 28/02, com secretário da Reforma do Judiciário

Assuntos de interesses dos agentes de segurança do Judiciário Federal serão os temas do encontro, que acontecerá nesta quarta-feira, 28 de fevereiro, entre a Fenajufe e o secretário da Reforma do Judiciário, Pierpaolo Bottini. Na reunião, os coordenadores da Fenajufe Roberto Policarpo, Cláudio Azevedo e Rogério Fagundes apresentarão ao secretário as reivindicações dos servidores do setor da segurança do Judiciário Federal.
Entre os temas que serão apresentados pela Fenajufe se destacam a criação da polícia judicial e a liberação do porte de armas para os agentes de segurança. Os coordenadores da Federação também devem falar sobre as novas conquistas do setor de segurança com a implementação da Lei 11.416/06 [PCS 3]. A reunião desta quarta será às 10h, na sede do Ministério da Justiça.

Fonte: Fenajufe (Leonor Costa)