Fenajufe reúne hoje com relator do projeto da GAJ

Por Marcela Cornelli

Hoje à tarde a direção da Fenajufe se reune com o deputado Paulo Rocha (PT-PA), relator do projeto da GAJ na primeira das comissões da Câmara em que o mesmo deve tramitar. A Fenajufe vai pressionar pela rápida discussão do projeto na comissão e cobrar as gestões que ele e o presidente da comissão, Deputado Tarcísio Zimmermann (PT-RS) se comprometeram a fazer junto ao Executivo, na semana passada.

O mês de julho será de pressão nos estados pois os parlamentares estão devolta às suas bases e envolvidos com as campanhas eleitorais de seus partidos para as eleições municipais. É o momento ideal para reunirmos com eles nas suas cidades cobrando ações concretas em favor do projeto.

Isto pode ser feito independente da presença do sindicato pelos companheiros em cada cidade onde tiver um deputado, não importa o partido. Se julgarem necessária a presença de um dirigente sindical, é só avisar. Pedimos que todas as iniciativas sejam informadas ao Sintrajusc para divulgação.