Fenajufe participará de IX Encontro Nacional dos Oficiais de Justiça

Nos próximos dias 8, 9, 10 e 11 de agosto acontecerá em Manaus/AM, o IX Encontro Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais. A Fenajufe será representada no evento pelos coordenadores Ramiro López e Solange Yung.
O encontro terá várias palestras que abordarão assuntos de interesses do segmento dos oficiais de justiça. No segundo dia, 9 de agosto, às 15h, acontecerá a palestra A atuação dos Conselhos de Justiça como órgãos regulamentadores dos benefícios sociais dos servidores; em seguida, às 17h, será a palestra Reflexos da atuação do oficial de justiça no aumento da arrecadação da União.
Os trabalhos do terceiro dia [10] do encontro terão início às 9h, com a palestra As infrações penais relacionadas com o exercício das atribuições do oficial de justiça. Depois, às 11h, acontecerá a palestra O impacto das novas tecnologias na rotina do oficial de justiça. Na parte da tarde do segundo dia, serão debatidos os temas A saúde física e mental do oficial de justiça e Função social do oficial de justiça.
E no último dia do encontro [11], às 14h30 acontecerá a última palestra, com o tema: Reforma Constitucional [EC 45/04] e Reforma Processual Civil [Lei 11.232/05]. A atividade de encerramento do encontro será às 17h30.

Fonte: Fenajufe (Leonor Costa)