Fenajufe participará de audiência com Lula – Marcha teve cerca de 30 mil


Dirigentes da Central Única dos Trabalhadores, de outras centrais sindicais e das federações, confederações e sindicatos cutistas participam, logo mais às 15h, de audiência com o presidente da República, Luis Inácio Lula da Silva, no Palácio do Planalto. A coordenadora da Fenajufe Jacqueline Albuquerque participará da audiência, ao lado de representantes de outras entidades dos servidores públicos federais.

No encontro, os sindicalistas entregarão ao presidente a pauta de reivindicações da 4ª Marcha Nacional da Classe Trabalhadora, que aconteceu na manhã de hoje [05], em Brasília, com a participação de cerca de 30 mil pessoas. Os três principais eixos da marcha são: Redução da Jornada de Trabalho; mais e melhores empregos e fortalecimento da Seguridade Social e das Políticas Públicas.

A Fenajufe esteve representada na 4ª Marcha pelos coordenadores Roberto Policarpo, Sheila Tinoco, Jacqueline Albuquerque, Roniel Andrade, Cláudio Klein e Berilo Leão. Além de Fenajufe, também estiveram presentes no ato representantes do Sindjus/DF, Sintrajuf/PE, Sisejufe/RJ e Sintrajufe/RS.

Fonte: Fenajufe