Fenajufe participará da elaboração do Concurso Nacional de Remoção na JE

O diretor geral do TSE, Miguel Augusto Fonseca, encaminhou no último dia 29 de abril ofício à Fenajufe confirmando o direito da Federação de participar dos debates sobre o Concurso Nacional de Remoção na Justiça Eleitoral. No documento, o diretor geral afirma que “não há óbice na participação da Fenajufe no processo de elaboração do concurso nacional de remoção, cuja regulamentação encontra-se em fase de estudo neste Tribunal, com a colaboração dos tribunais regionais eleitorais”.

O ofício assinado pelo diretor geral foi em resposta a um requerimento protocolado pela Fenajufe no TSE no dia 3 de abril reivindicando a sua participação nos debates sobre a remoção na Justiça Eleitoral.

A secretária de Gestão de Pessoas do TSE, Ana Cláudia Braga, informou nesta terça-feira [05] à Fenajufe que ainda não há previsão para a reunião que tratará do Concurso Nacional de Remoção na JE, mas garantiu que assim que a data for confirmada enviará comunicado para que a Fenajufe possa garantir sua participação.

Da Fenajufe – Leonor Costa