Fenajufe indica ao STF nome para compor comissão interdisciplinar

A Fenajufe encaminhou nesta segunda-feira [29] ao diretor geral do Supremo Tribunal Federal, Alcides Diniz, ofício indicando o nome de seu representante para integrar a comissão interdisciplinar que vai elaborar a proposta de Plano de Carreira dos servidores do Judiciário Federal. O documento é em resposta ao convite feito pelo STF, na semana passada, para que a Federação faça parte da comissão interdisciplinar.

No ofício encaminhado hoje, a Fenajufe indica o coordenador geral Ramiro López como seu representante na comissão. Também explica, ao diretor geral do STF, o processo de debate que tem desenvolvido sobre o Plano de Carreira, junto com seus sindicatos de base. No ofício, a Fenajufe reivindica “que a comissão interdisciplinar tenha como objeto de trabalho o Plano de Carreira dos Servidores do Judiciário Federal. Tal reivindicação se deve à resolução da última Plenária Nacional da Fenajufe, realizada em março de 2008, na qual os servidores deliberaram pela priorização da discussão e construção de uma proposta de Plano de Carreira dos servidores do Judiciário”, explica a Fenajufe no documento.

Ao final, o coordenador geral Roberto Policarpo, que assina o documento, solicita ao STF que seja ampliada a representação da Fenajufe na comissão interdisciplinar estabelecendo uma comissão paritária.
Clique aqui e confira todo o conteúdo do ofício encaminhado ao STF.

Da Fenajufe – Leonor Costa