Fenajufe defende PL 7920/14 e requer arquivamento de emendas e projetos que não atendem o conjunto da categoria

A Fenajufe protocolou, nesta segunda-feira (06/10), nos gabinetes dos membros da CTASP (Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público) da Câmara dos Deputados, ofício em defesa da aprovação do PL 7920/14 em sua versão original, que é fruto de mesa de negociação entre a Fenajufe, o STF e os demais Tribunais e Conselhos Superiores.

No documento, a Fenajufe requer o arquivamento de qualquer emenda ao PL 7920/14, garantindo assim maior celeridade na aprovação do projeto de revisão salarial dos servidores do Judiciário Federal. A Federação também apresentou posicionamento contrário a qualquer projeto que não seja favorável ao conjunto da categoria, como por exemplo o PL 7904/2014, que dispõe sobre a criação da GRAEL (Gratificação Eleitoral). Este projeto não foi discutido nas instâncias deliberativas da Fenajufe e provoca fragmentação na carreira do Judiciário Federal.

A Fenajufe orienta os sindicatos a encaminharem oficio com o mesmo posicionamento aos parlamentares de suas respectivas regiões. Confira  aqui  a relação de deputados que integram a CTASP.

Clique aqui para ver a íntegra do ofício entregue aos membros da CTASP.