Fenajufe convoca reunião ampliada

A Fenajufe encaminhou na semana passada a convocatória para a reunião ampliada, definida na última reunião com os sindicatos filiados, em 28 de julho. A data da ampliada, que deve ser no dia 16 ou no dia 18 de agosto, ainda será definida, mas a Federação orienta que os sindicatos já marquem as assembleias com a categoria para eleger os seus delegados.

O dia certo da reunião depende da definição sobre a Marcha Nacional da CUT prevista para o dia 15 de agosto. O objetivo da Federação é aproveitar as agendas em Brasília para que os sindicatos enviem representantes nas duas atividades.

Durante a sexta-feira, a Fenajufe buscou detalhes a respeito da Marcha, mas obteve a informação de que a definição ainda será tomada na reunião da Diretoria Executiva da CUT marcada para esta terça-feira, 7 de agosto. Com isso, a Fenajufe informa que vai aguardar o resultado da reunião da Central e informar aos sindicatos o dia exato da reunião ampliada. A confirmação deverá ocorrer ainda na terça-feira [07], dando tempo hábil para que os sindicatos comprem as passagens de seus delegados.