Fenajufe convoca Encontro Nacional de Assuntos de Aposentadoria

Foi encaminhada hoje, a todos os sindicatos filiados, a convocatória para o Encontro Nacional da Fenajufe sobre Assuntos de Aposentadoria, que será no próximo dia 11 de novembro, a partir das 9h30, na sede da Federação, em Brasília. O encontro reunirá servidores do Judiciário Federal e do MPU de todo o país – aposentados e da ativa, com o objetivo de debater vários assuntos de interesses da categoria.
A Fenajufe orienta que todos os sindicatos encaminhem para a secretaria, no e-mail: fenajufe@fenajufe.org.br, até o dia 8 de novembro [quarta-feira] a relação com o nome completo de seus representantes. A Federação ressalta, ainda, a importância da participação de todos os sindicatos filiados nesse evento.

Confira abaixo a programação do Encontro Nacional da Fenajufe sobre Assuntos de Aposentadoria:

11/11 – Sábado

09h30 – “A Nova Legislação Previdenciária e suas Implicações e a Norma Regulamentadora da Seguridade Social do Servidor na Administração Pública Federal e seus Reflexos sobre as Aposentadorias e Pensões”.
Palestrante: Rudi Cassel – Assessor Jurídico do Sindjus/DF.

12h – Intervalo para o Almoço

13h30 – Fundos de Previdência Privada [Fundos de Pensão]
Palestrante: a confirmar

15h30 – Qualidade de Vida