Fenajufe acompanha tramitação de PL sobre recesso do Judiciário

BRASÍLIA – 21/11/2007 – Os coordenadores da Fenajufe Ramiro López [RS] e Antônio dos Anjos Melquíades, Melqui [SP], que compõem a comissão criada para acompanhar a tramitação do projeto de lei que 6.645/2006, referente ao recesso do Judiciário, junto com o diretor do Sintrajud/SP Adilson Santos, se reuniram nesta quarta-feira [21/11] com o presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados [CCJ], Leonardo Picciani, e com o autor do PL, Mendes Ribeiro Filho, para discutir a análise do projeto quando este retornar do Senado.

Nos encontros, os dirigentes sindicais pediram apoio aos parlamentares para que o PL que foi alterado pelo senador Pedro Simon, mantenha a redação original aprovada na Câmara.

Mendes Ribeiro e Picciani se mostraram receptivos à solicitação dos dirigentes sindicais e se comprometeram a trabalhar para que o relatório do PL aprovado na CCJ seja mantido.
Picciani ainda abriu espaço para que os sindicalistas opinem na escolha do novo relator do PL que trata do recesso do Judiciário.

Fonte: Fenajufe – Vanessa Galassi