Faixaço de servidores de Santa Catarina é destaque no Correio Braziliense

O jornal Correio Brazilliense publicou notícia, assinada pela jornalista Vera Batista e intitulada “Governistas e oposicionistas disputam indecisos sobre a reforma administrativa”, na qual exibe o “faixaço” na Ponte Hercílio Luz organizado pelo Fórum dos Servidores Públicos de Santa Catarina, que reúne mais de 25 sindicatos, entre eles o Sintrajusc.
O final da notícia diz: “A batalha entre defensores e críticos da reforma se desenrola também nos estados e municípios. Uma semana após terem sido impedidos pela Polícia Militar de se manifestarem na ponte Hercílio Luz, em Florianópolis (SC), servidores públicos retornaram ao local na quinta-feira e estenderam uma faixa de 40 metros contra a PEC 32/20. A iniciativa foi do Fórum dos Servidores Públicos de Santa Catarina, que reúne mais de 25 sindicatos. ´Os sindicatos de trabalhadores de Santa Catarina estão defendendo a tua vida! Não à Reforma Administrativa`, destacou a Fórum”.
A notícia está em https://bit.ly/3zSH37w