Eleição para Conselho Fiscal do Sintrajusc acontece dia 30 de novembro

No dia 30 de novembro tem eleição para o Conselho Fiscal do Sintrajusc. Serão eleitos três membros nas eleições que acontecem virtualmente, das 9 às 18 horas.

O voto será individual a cada candidato. Para votar ou se candidatar, é necessário estar sindicalizado no mínimo até 4 de julho,  o que compreende estar quites com a tesouraria do Sindicato e não ter sofrido qualquer punição definitiva prevista no Estatuto, no período de um ano anterior ao pleito.

É preciso ainda acessar à Área do Filiado no site do Sintrajusc e fazer cadastro de senha até o dia 18 de novembro de 2021, podendo solicitar auxílio via e-mail pelo endereço: informatica@sintrajusc.org.br

No dia 4 de novembro começa o prazo para inscrições de candidatura. Os candidatos devem solicitar o Formulário para Inscrição de Candidato pelo e-mail: comissaoeleitoral2020@sintrajusc.org.br

O regimento e o calendário das eleições foram definidos pela Comissão Eleitoral do Sintrajusc.

Para ler os documentos e saber mais detalhes, acesse os links abaixo: