Encontro elege representantes de aposentados para o X Congresso do Sintrajusc

A direção do Sintrajusc realizou nesta quarta-feira (14) o Encontro de Aposentados e Aposentadas e Pensionistas do Sindicato. Na programação, informes da direção e da Assessoria Jurídica do Sindicato e palestra com o tema “Saúde e longevidade na mesa”, com a nutricionista e engenheira de alimentos Alessandra Gaboardi. Também foram eleitos delegados e delegadas para o 10º Congresso do Sintrajusc.

Foi uma tarde alegre de confraternização e muita conversa, visto se tratar do primeiro encontro presencial desde o realizado em 2019 para o congresso daquele ano. Foram eleitos delegados e delegadas para o congresso os colegas Carlito Andrade, Maria José Olegário, Maria Lúcia Haygert, Marli Terezinha Albuquerque e Sérgio José Telen.

A direção agradece aos e às colegas que prestigiaram a atividade!