ELEIÇÕES 2004: CUT/SP suspende debate com candidatos à prefeitura

A Central Única dos Trabalhadores de São Paulo (CUT/SP) anunciou ontem a suspensão do 1º Encontro dos Candidatos à prefeitura São Paulo, previsto para esta quinta-feira, dia 26 de agosto.

Os motivos são que até o final da noite do dia 25 de agosto, véspera do evento, só haviam confirmado a presença no 1º Encontro os candidatos Francisco Rossi (PDT) e Marta Suplicy (PT).

Informamos que a candidata Luiza Erundina (PDT) justificou que, em virtude da votação de propostas no Congresso Nacional que está acontecendo nesta semana, não haveria tempo hábil para participar do evento. Mas afirmou que tem interesse em analisar as propostas da Carta Compromisso da CUT.

A entidade informou que os candidatos José Serra (PSDB) e Paulo Maluf (PPB) alegaram dificuldade de agenda. Já o candidato Paulo Pereira da Silva (PDT) não comunicou por escrito à Central a confirmação ao Encontro. “Diante desses fatos, a CUT/SP vai remarcar uma nova data e convidará novamente os candidatos com a finalidade de democratizar o debate e socializar com os trabalhadores as propostas da Central que visam melhorar as condições de vida e trabalho dos moradores da cidade de São Paulo”, informou Edílson de Paula, presidente da CUT/SP. Fonte: Diário Vermelho)