Edital Eleições Conselho Fiscal – Sintrajusc

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÕES NO SINTRAJUSC

Pelo presente Edital, a Diretoria Executiva do Sindicato dos Trabalhadores no Poder Judiciário Federal no Estado de Santa Catarina (SINTRAJUSC), conforme estabelecem os artigos 45 e 47 do Estatuto Sindical, faz saber aos trabalhadores do Judiciário Federal de Santa Catarina (Justiça do Trabalho, Justiça Eleitoral e Justiça Federal) que serão realizadas eleições para o Conselho Fiscal (gestão 2010-2012) no dia 10 de março do ano de 2010. Comunica ainda que:

a) as eleições serão realizadas nos locais de trabalho constantes do Anexo II do Regimento Eleitoral, tendo início às 9h e encerramento às 17h do dia 10 de março de 2010;

b) os requerimentos de inscrição dos candidatos às eleições deverão ser protocolados do dia 12 de fevereiro de 2010 até as 12h do dia 26 de fevereiro de 2010, na sede do  SINTRAJUSC (Rua dos Ilhéus, 118, sobreloja – sala 3, Edifício Jorge Daux, Centro, Florianópolis, SC, CEP 88010-560), cuja secretaria atende de segunda a sexta-fera, das 08h às 18h;

c) o Regimento Eleitoral e o modelo de Requerimento de Inscrição de Candidato encontram-se disponíveis no sítio do Sindicato na internet (www.sintrajusc.org.br) e na própria sede do Sindicato.

d) a Comissão Eleitoral, eleita na Assembléia Geral do SINTRAJUSC do dia 19 de janeiro de 2010, responsável pela realização das eleições de que trata o presente edital, é composta pelos seguintes membros: Clóvis André Bordin (Presidente – Justiça do Trabalho); Maria Lúcia Haygert (aposentada); Rozenei Silveira (Justiça Eleitoral); Marli Albuquerque (Justiça do Trabalho); e Edson Jorge da Silva (Justiça Federal).

Florianópolis, 11 de fevereiro de 2010.

Diretoria Executiva