EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO CONGRESSO DO SINTRAJUSC

A Diretoria Executiva do Sindicato dos Trabalhadores no Poder Judiciário Federal no Estado de Santa Catarina – SINTRAJUSC – conforme estabelecem os artigos 31 a 35 do Estatuto Sindical, CONVOCA o Congresso Extraordinário do SINTRAJUSC, a realizar-se nos dias 18 e 19 de outubro de 2008, na sede social do Campeche, na cidade de Florianópolis, Santa Catarina, com a seguinte pauta:

1.Abertura e aprovação do Regimento

2.Apresentação das propostas dos servidores em relação à Carreira

3.Trabalho de Grupos

4.Plenária final para definir a proposta de Santa Catarina sobre Carreira

Eleição de Delegados:

Os delegados serão eleitos por local de trabalho, sendo 01 delegado para cada 10 (dez) servidores (ou fração). Somente os servidores filiados poderão ser eleitos delegados e suplentes. A eleição deverá ser registrada em Ata assinada pelos servidores votantes lotados naquele local de trabalho, devendo ser entregue pelos delegados no momento do credenciamento.

Os nomes dos delegados e respectivos suplentes deverão ser informados ao sindicato, via e-mail, até às 18 horas do dia 14 de outubro do corrente ano.

Os nomes dos delegados devem ser enviados para a conta de e-mail:

carreira2008@sintrajusc.org.br

Florianópolis, 17 de setembro de 2008