Direção e Comando de Greve se reúnem com Direção da JF

A Direção do SINTRAJUSC e o Comando de Greve, acompanhados do assessor jurídico Fabrizio Rizzon, reuniram-se nesta quarta-feira, dia 5, com o Diretor do Foro da Seção Judiciária de Santa Catarina, Juiz Alcides Vettorazzi, para comunicá-lo sobre o início da Greve nesta quinta e apresentar as reivindicações dos servidores.
Os Coordenadores Paulo Koinski, Denize Zavarize e Adriana Ramos entregaram a ele a Cartilha de Greve da FENAJUFE e também falaram sobre a luta contra o PL do congelamento salarial.
Vettorazzi disse que compreende que a Greve, apesar de ser um instrumento de luta forte, é democrático, e se colocou à disposição para ouvir a Direção do SINTRAJUSC e o Comando de Greve e negociar as questões que se apresentarem a partir do início do movimento, como aconteceu na Greve realizada no final do ano passado.
O Sindicato também questionou o Diretor do Foro sobre a ginástica laboral na JF, que ainda não iniciou, e Vettorazzi respondeu que, no máximo em 60 dias, com a conclusão dos contratos necessários, a atividade será normalizada.