DIA NACIONAL DE LUTA: SERVIDORES EXIGEM ENCAMINHAMENTO DO PCS

O Ato Unificado foi uma manifestação pública, democrática com o objetivo concreto de pressionar o Ministério do Planejamento a enviar ao Congresso Nacional o orçamento que contém as duas parcelas do PCS para 2011.
Definido, em Assembléia, na última sexta-feira, o Ato Unificado de paralisação por UMA HORA (das 15h às 16h), reafirmou o amplo caminho democrático das discussões do PCS junto ao coletivo dos servidores. E a data de ontem foi estratégica: o último dia para que o governo federal cumpra a constituição e acate o apoio do STF encaminhando o PCS para os políticos do Congresso. Se há sintonia entre a disposição do STF em reconhecer o direito de todos nós servidores, porque tantos acordos e estratégias de interrupção na sequência do PCS?
Com mobilização, garra e muita luta continuaremos pressionando aqueles que se comportam como decisores de nossos destinos. Os servidores exigem apenas o que lhes é de direito e está amplamente previsto e resguardado pela Constituição Federal.
VAMOS À LUTA! PCS JÁ!