Dia da Resposta foi de intensa mobilização

Por Marcela Cornelli

Os servidores do Judiciário Federal em SC tiveram um dia de intensa mobilização. Na Capital, a participação na paralisação foi maior na Justiça do Trabalho, principalmente no TRT, mas contou também com a presença de companheiros da Justiça Eleitoral e Federal. Os companheiros da Justiça do Trabalho de São José também pararam e vieram para Florianópolis participar das atividades. No Interior participaram da paralisação de 24h os companheiros da 1ª e 2ª Varas do Trabalho de Chapecó e Distribuição; 1ª Vara de Execuções Fiscais e a Direção do Foro da Justiça Federal de Blumenau; Justiça Federal de Chapecó; 1ª Vara do Trabalho de Criciúma; 4ª Vara do Trabalho de Joinville e Vara do Trabalho de Imbituba.

Os companheiros da Justiça do Trabalho de São Miguel do Oeste realizaram paralisação de 1 hora.

O SINTRAJUSC parabeniza a todos esses bravos companheiros que fortaleceram a luta no dia de ontem e serviram de exemplo para toda categoria.