Deputados pedem vista ao PL 6469 que revisa o PCS do MPU

BRASÍLIA – 14/06/06 – Mais uma vez foi adiada a votação do PL 6469/05, que reestrutura o PCS dos servidores do MPU. O projeto entrou na pauta de hoje da Comissão de Finanças e Tributação da Câmara mas não foi votado pelos deputados.

Na sessão, o deputado Carlitos Merss [PT/SC], atendendo à solicitação do governo, pediu vista ao projeto. Com isso, a votação do PL 6.469/05 fica adiada para a próxima quarta-feira, 21 de junho, às 10h.

Segundo informações do Sindjus/DF, que acompanhou a sessão de hoje da CFT, os representantes dos servidores solicitaram aos deputados Fernando Coruja e Milton Barbosa que pedissem vista conjunta para obrigar que o projeto retorne à pauta na próxima quarta-feira.

A Fenajufe e os sindicatos com os servidores do MPU na base vão continuar atuando para que o projeto seja aprovado logo na Comissão de Finanças e garantir avanços na proposta do PCS. O Sindjus/DF está chamando os servidores para acompanhar a sessão da CFT da próxima quarta-feira. “Os servidores precisarão lotar a comissão para garantir que a votação ocorra”, afirma a diretoria do sindicato.

Da redação, com Sindjus/DF/Fenajufe