Deputado federal gaúcho já retirou emendas ao projeto do PCS do Judiciário Federal não reivindicadas pela categoria

Segundo informações do Sintrajufe, o deputado o deputado federal Tarcísio Zimmermann se comprometeu na terça-feira, 11, a retirar as emendas ao projeto de revisão do PCS por ele subscritas e não reivindicadas pela categoria. O compromisso foi confirmado, de acordo com o sindicato do Rio Grande do sul, após contato direto entre a direção do Sintrajufe e o parlamentar. Zimmermann afirmou que manterá apenas as emendas sugeridas pela Fenajufe. O Sintrajufe também encaminhou ao parlamentar pedido de esclarecimentos quanto ao fato. Uma consulta à página da Câmara mostra que as emendas sugeridas pelo deputado já foram retiradas.

Com informações do Sintrajufe