CUT do Paraná lança página na internet

Nesta quinta-feira (26/08), a Central Única dos Trabalhadores do Paraná lançará oficialmente sua página na internet. A iniciativa é fruto da Secretaria de Comunicação da CUT-PR e a empresa Changescom Webdesign. O lançamento contará com a participação do presidente da CUT, Luiz Marinho.

O site tem como objetivo melhorar a comunicação da Central Estadual e suas entidades filiadas disponibilizando informações sobre o mundo do trabalho para a sociedade. A página foi desenvolvida em formato de portal, onde constam diversas sessões, como downloads, agência de notícias, busca, links recomendados, histórico, secretarias, agenda, galeria de imagens, enquete e muito mais.

Para conferir o conteúdo desse nova iniciativa do movimento sindical cutista do Paraná basta digitar www.cutpr.org.br no navegador do seu computador.

Com a inauguração da página da CUT paranaense, já são sete as CUT estaduais com presença na internet. Além do PR, tem páginas próprias as CUT do RJ, CE, BA, RS, MG. (Fonte: Diário Vermelho)