CSTJ adia novamente apreciação da Resolução 53/2008

Logo no inicio da oitava sessão ordinária do Conselho Superior da Justiça do Trabalho – CSJT, realizada hoje (26/10) o Presidente do Colegiado Ministro Moura França informou que pelas ausências justificadas dos Conselheiros Brito Pereira e José Simpliciano a apreciação da Resolução 53/2008 será adiada para a sessão a ser realizada no dia 27/11/2009.

O Presidente declarou ainda que será enviada com antecedência a minuta de proposta de alteração da referida Resolução, e que uma reunião preliminar com os Conselheiros e Conselheiras  para  discutir a matéria será realizada no dia 26/11.

Acompanharam a sessão o Assessor Parlamentar Alexandre Marques e Lucia Bernardes Coordenadora Executiva da FENAJUFE.

Fonte: Alexandre Marques – Assessor Parlamentar