Coordenadora da Fenajufe concede entrevista sobre Coletivo Jurídico

A Fenajufe realiza nos próximos dias 5 e 6 de junho o XIV Encontro do Coletivo Jurídico, em Brasília. O evento reunirá representantes da Federação e de vários sindicatos filiados, oportunidade em que debaterão assuntos referentes à área jurídica e também definirão as iniciativas que serão tomadas nos próximos meses.

E para explicar um pouco mais sobre as ações do coletivo jurídico da Fenajufe a coordenadora Lúcia Bernardes é a entrevistada desta semana da Rádio Fenajufe. Lúcia é coordenadora jurídica e parlamentar da Federação, junto com os coordenadores Rogério Fagundes e Antônio dos Anjos Melquíades.

A entrevista com Lúcia Bernardes será transmitida logo mais às 12h, no boletim Fenajufe Notícias, e reprisada no programa das 16h desta sexta-feira [30]. Acesse a Rádio Fenajufe no link localizado do lado direito da página da Federação na internet, no endereço www.fenajufe.org.br.
Da Fenajufe – Leonor Costa