Coordenador do Sintrajusc debate PJ-e no Judiciário Estadual

O coordenador do Sintrajusc Paulo Roberto Koinski foi convidado para falar sobre a implantação do PJ-e no Judiciário Estadual.  O debate será divulgado na sexta-feira, dia 8, às 11h, em live no Facebook do Sinjusc (Sindicato dos Trabalhadores no Poder Judiciário Estadual) abordando os sistemas de gestão de processos eletrônicos no Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC). O tema ganhou destaque nos últimos dias com a disputa entre TJSC e Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Como ocorreu no Judiciário Federal quando da imposição do PJe, a implantação está causando desgaste nas comarcas, porque o TJSC não ouviu os servidores. O coordenador Paulo Roberto Koinski foi convidado em função da luta feita pelo Sintrajusc quando da implantação do PJe. No debate estarão, também, o diretor do Sinjusc, Neto Puerta, e o psicólogo Mateus Graoske Mendes.

A live será transmitida em https://www.facebook.com/sinjusc.sindicato/

Foto: Sinjusc