Coordenador do Sindjuf/PAAP visita Sintrajusc para discutir ação conjunta na área da saúde

O coordenador-geral do Sindicato dos Servidores do Judiciário Federal do Pará e do Amapá (Sindjuf/PAAP), José Ribamar França Silva, visitou o Sintrajusc na manhã desta sexta-feira, 14/09, para discutir ações conjuntas dos dois sindicatos na área da saúde. Ribamar estava em Florianópolis participando de seminário de Direito Eleitoral que acontece na cidade. Durante a visita, o coordenador-geral do Sindjuf/PAAP discutiu com a diretoria do Sintrajusc aspectos que afetam a saúde dos servidores do Judiciário Federal no País. Ao final do encontro, os dirigentes definiram calendário de discussões para elaboração de proposta de atuação conjunta nesta área. O professor Herval Pina Ribeiro, estudioso da questão da saúde no Judiciário, que participou do V Congresso do Sintrajusc como palestrante, também esteve presente na reunião, sugerindo várias formas de abordagem do tema junto aos servidores.