Convites da Festa serão distribuídos nesta segunda no SASER e em São José

Por Imprensa

Nesta segunda (6/12) a distribuição dos convites da Festa de Final de Ano do SINTRAJUSC, que acontece no próximo dia 15 de dezembro, será realizada no SASER e em São José. Um funcionário do Sindicato passará de sala em sala. Se você não pegou seu convite para a Festa ainda está em tempo, entre já em contato com o SINTRAJUSC. Os companheiros do Interior que quiserem participar da Festa devem entrar em contato com o SINTRAJUSC pelo fone: (048) 222.4668.

Cada filiado tem direito a um convite gratuito. Para os dependentes será cobrado o valor de R$ 10,00 e para os convidados R$ 20,00.

A Festa deste ano será realizada no Lira Tênis Clube (Rua Tenente Silveira, 641, Centro, Fone: 048- 225.3500, em Florianópolis). A festa será animada pela excelente banda Evidence e também será servido um jantar aos participantes.

O SINTRAJUSC convida a todos os servidores do Judiciário Federal em Santa Catarina a estarem presentes na Festa. Traga sua família e amigos. Esperamos todos lá! Vamos encerrar o ano com muita alegria e união!

Da Redação