Congrejufe teve 476 servidores inscritos

A comissão de credenciamento finalizou na tarde De ontem, quinta-feira, após o encerramento do credenciamento dos delegados, observadores e suplentes, a contagem do número de participantes do 6º Congrejufe, que é, sem dúvida alguma, o maior congresso da história do movimento sindical dos trabalhadores do Judiciário Federal e do MPU. De acordo com os dados apresentados pela comissão, foram credenciados 428 delegados, 43 observadores e dois suplentes, reunindo um total de 473 participantes.
O 6º Congrejufe reúne servidores dos Estados do Amazonas, Espírito Santo, Alagoas, Pernambuco, Rondônia, São Paulo [capital e Campinas], Maranhão, Paraíba, Goiás, Rio Grande do Sul, Piauí, Rio Grande do Norte, Pará, Ceará, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Paraná, Minas Gerais, Amapá, Bahia, Santa Catarina, Rio de Janeiro e Distrito Federal.

Leonor Costa – De Gramado/RS