Já votou!? Hoje (30) tem eleição do Conselho Fiscal. Veja quem são os candidatos e candidatas inscritos

A eleição para o Conselho Fiscal do Sintrajusc (triênio 2022-2024) ocorre nesta terça-feira, dia 30/11, e vai até às 18 horas, via meio eletrônico (microcomputador, notebook, tablet ou smartfone).

Cada eleitor e eleitora poder votar em até 3 (três) candidatos.

O voto é individual a cada candidato. Para votar, é necessário estar sindicalizado no mínimo até 4 de julho de 2021,  estar quites com a tesouraria do Sindicato e não ter sofrido qualquer punição definitiva prevista no Estatuto no período de um ano anterior ao pleito.

Você recebeu e-mail para votar no seu endereço eletrônico cadastrado no Sintrajusc.

Se você tem cadastrados o e-mail do tribunal e outro pessoal, o link foi para a conta pessoal!

Importante: se você tem conta no Gmail, a mensagem do Sindicato pode estar na Caixa de Entrada, no Spam ou na caixa de nome Promoções.

Se não recebeu a mensagem com o link, vá na Área do Filiado, informe CPF e senha e siga as instruções! O endereço é https://www.sintrajusc.org.br/minha-conta/

Se tiver alguma dificuldade, basta entrar em contato com o Sindicato pelo 48 3222-4668 (WhatsApp).

Importante: depois de votar, aparece na tela a mensagem abaixo. Ignore-a, porque não é mais necessária nova confirmação de dados.

CANDIDATOS INSCRITOS PARA A ELEIÇÃO DO CONSELHO FISCAL DO SINTRAJUSC:

1️⃣ALEXSANDRA ASSIS CASAGRANDE – Justiça Eleitoral
2️⃣ EDUARDO MUSSI DIETRICH – Justiça do Trabalho
3️⃣JOSÉ ISALTINO DA ROSA FILHO – Justiça Federal
4️⃣MARCELO SÉRGIO DA COSTA – Justiça Federal

Uma das principais tarefas do Conselho Fiscal é fiscalizar a gestão financeira e patrimonial do Sintrajusc.

Segundo o Estatuto do Sindicato, também compete ao Conselho analisar as prestações de contas mensais e anuais, encaminhando parecer à Diretoria Executiva para publicação.

Por isso, é fundamental que todos os filiados e filiadas aptos a votar (quites com a tesouraria e filiados até participem da eleição para os cargos de membros do Conselho Fiscal do Sindicato!

Comissão Eleitoral SINTRAJUSC 2021