Confira aqui a relação dos servidores que ainda não comprovaram o pagamento ao perito da ação do IR da JT

A relação com o nome dos servidores que não comprovaram o pagamento dos R$ 60,00 para os cálculos do perito pode ser conferida aqui. Quem tiver interesse no trabalho do perito, deve fazer o depósito identificado da seguinte forma: conta no Banco do Brasil (Agência: 1808-2, C/C: 17.634-6) foi aberta para a realização de depósitos identificados pelos não-filiados interessados no trabalho do perito. Os não-filiados têm que informar o nome e o CPF, para a realização dos depósitos identificados.
Veja aqui a lista.

Relação dos servidores beneficiados com a ação

O Sintrajusc contratou perito para a realização dos cálculos referentes à ação de devolução da verba do Imposto de Renda retida em 1992/1993, que beneficia os servidores da Justiça do Trabalho. O sindicato deu entrada na ação em 1995, na Justiça Federal. Apresentamos a seguir a relação dos servidores que são abrangidos pela ação. Veja a lista.