Confira a agenda da Fenajufe para o Fórum Social Mundial

Durante o Fórum Social Mundial 2005, que acontece de 26 a 31 de janeiro, em Porto Alegre (RS), estão previstas várias atividades de interesse para os servidores federais. O Sintrajusc participará dessas atividades. No dia 26 de janeiro, acontece a 1a Plenária Nacional dos servidores federais de 2005, promovida pela Cnesf. A Fenajufe, junto com as demais entidades que compõem a Coordenadora dos Trabalhadores do Judiciário do Cone Sul, inscreveu duas atividades para o Fórum. No dias 25 e 26 de janeiro, a partir das 9h, no auditório da Justiça do Trabalho de Porto Alegre, na Avenida Praia de Belas, os servidores federais poderão assistir ao 10º Encontro da Coordenadora do Cone Sul. A atividade reunirá servidores judiciários do Brasil, da Argentina e do Uruguai. A organização conta com o apoio da Federação Judiciária Argentina (FJA) e Associação dos Funcionários do Judiciário do Uruguai (AFJU). No dia 27, a partir das 14h, no auditório da Justiça Federal, acontece a oficina Reforma do Judiciário e a Alca. A atividade também contará com a participação dos trabalhadores do Brasil, da Argentina e do Uruguai. Confira abaixo a agenda, que tem prevista também a reunião ampliada da Fenajufe para discutir o PCS, nos dias 26 e 27 de fevereiro, em Brasília.

25 e 26/01 de 2005
Encontro dos Trabalhadores do Judiciário do Cone Sul (FJA, Fenajufe, e AFJU)

26/01/2005
1ª Plenária Nacional dos SPFs