Condsef faz maratona de encontros em Brasília

Embalados pelo clima eleitoral que toma conta do país, servidores públicos ligados à Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Federal (Condsef) encaram uma maratona de encontros em Brasília neste começo de outubro. O período, que promete ser rico em discussões, tem início nesta sexta-feira (6) quando acontece reunião do Conselho Deliberativo de Entidades (CDE). No dia seguinte (7), uma plenária extraordinária vota assuntos de interesse dos mais de 770 mil representados pela Condsef. No domingo (8), a discussão sobre o futuro da categoria se amplia durante plenária dos Servidores Públicos Federais. A atividade é organizada pela Coordenação Nacional de Entidades de Servidores Federais (CNESF) da qual a Condsef faz parte.
Na segunda (9), uma reunião com a Diretoria Executiva da Confederação está agendada para às 18 horas. Ainda no dia 9, com continuidade no dia 10, um seminário para servidores do Ministério da Fazenda discute Saúde Suplementar. Depois disso, a agenda indica atividade no dia 21 de outubro que reúne em plenária servidores civis do Ministério da Defesa.

Fonte: Condsef