Comissão Estadual discutirá PCS e carreira

Por Marcela Cornelli

Conforme orientação da Fenajufe para todos os estados, a assembléia de ontem criou em SC uma comissão para discutir e sistematizar as nossas propostas para o projeto de revisão do PCS e carreira. Essa comissão será formada por 5 membros: um servidor da Justiça do Trabalho, um servidor da Justiça Eleitoral, um servidor da Justiça Federal e dois diretores do Sindicato. Ontem foi eleita pela Justiça do Trabalho a companheira Zoê Dalva da Silva. Na próxima terça, dia 15/6, vamos realizar reuniões setoriais na Federal, às 17 horas no Saguão do Foro, e na Eleitoral, às 13 horas em frente ao TRE, para elegermos os outros representantes destes segmentos.

Todos podem participar enviando sugestões para serem debatidas na comissão para:
proposta@sintrajusc.org.br

PARTICIPEM!