Comando de Greve do Piauí consegue apoio para aprovação do PCS

O comando de greve do Piauí conseguiu se reunir com o deputado federal piauiense Paes Landim, membro da Comissão de Contituição e Justiça da Câmara dos Deputados. Na reunião, o parlamentar assegurou sua presença na sessão da próxima terça-feira [13], na CCJ, a fim de que o Plano de Cargos e Salários dos trabalhadores do Judiciário Federal seja votado. Paes Landim afirmou que o projeto deve ser aprovado com facilidade, tendo em vista o parecer favorável do relator do PL 5845/05 e garantiu que participará da sessão do dia 13.
Durante a assembléia de avaliação do movimento, os trabalhadores do Judiciário Federal no Piauí decidiram iniciar concentração às 8h em frente à Justiça Federal e, ainda pela manhã, partiram ao encontro dos companheiros da Justiça Eleitoral, em frente ao prédio sede do TRE no intuito de conseguir novas adesões à greve.

Fonte: Sintrajufe/PI