Comando de Greve continua trabalho no Congresso Nacional nesta semana

Esta será mais uma semana de grande importância para a campanha nacional pela aprovação do PCS e por isso as atividades devem se intensificar. Os trabalhos em Brasília continuam, com representantes de todos os sindicatos para acompanhar os últimos fatos em torno da campanha pela aprovação do plano de cargos e salários.
É fundamental que os sindicatos reforcem o comando nacional a partir de segunda-feira. Também vão continuar os trabalhos de corpo-a-corpo com os parlamentares, na Câmara e no Senado, para garantir a aprovação do projeto o mais rápido possível. A última reunião do Comando de Greve na semana passada avaliou que é preciso reforçar os contatos com os parlamentares. Por isso, os sindicatos devem, também, procurar os deputados e senadores em seus estados, principalmente as lideranças partidárias, e garantir o apoio à aprovação do plano.

Fonte: Fenajufe