CNJ encaminha hoje ofício aos tribunais autorizando pagamento dos passivos

A coordenadora da Fenajufe Lúcia Bernardes entrou em contato na manhã de hoje, 19 de dezembro, com a assessoria da Secretaria Geral do Conselho Nacional de Justiça para tentar obter cópia da ata da sessão de ontem [18], que aprovou o pagamento do principal e dos juros dos 11,98% [URV] e dos passivos de processos administrativos aprovados no Supremo Tribunal Federal. Lúcia foi informada que a ata só será divulgada na próxima sessão do Conselho, que acontecerá no dia 29 de janeiro de 2008.

A assessoria da Secretaria Geral afirmou, no entanto, que o CNJ encaminhará hoje, impreterivelmente, a todos os tribunais superiores ofício autorizando o pagamento dos juros da URV e dos passivos que os servidores do STF conquistaram administrativamente.

Da Fenajufe – Leonor Costa