Cnesf realiza plenária nacional no domingo, 3/6

No próximo domingo, 3 de junho, os servidores públicos federais se reunirão em plenária nacional da Cnesf [Coordenação Nacional das Entidades dos Servidores Federais] para discutir os eixos da pauta de reivindicações da campanha salarial de 2007. A plenária foi marcada na última reunião ordinária da Cnesf, em Brasília, com a participação das entidades nacionais dos servidores federais.
A pauta da plenária também inclui o debate e a votação do calendário de mobilizações e o indicativo de greve unificada conta o PLP 01/07 e a retirada de direitos dos servidores públicos. Os representantes das entidades também vão fazer uma avaliação do Dia Nacional de Lutas, realizado no dia 23 de maio, em todo o país.
A plenária será a partir das 10h, no auditório da Paróquia do Verbo Divino – Avenida L2 Norte, quadra 609, módulo “C”, Asa Norte, Brasília-DF.

Fonte: Fenajufe