CJF aprova verba para construção da sede da Justiça Federal em Florianópolis

Por Imprensa

Segundo informações da Fenajufe, em reunião que acontece hoje à tarde na Bahia, os membros do Conselho da Justiça Federal aprovaram a Resolução número 391, de 17/09/2004, que abre junto ao orçamento da União crédito suplementar de R$ 12,1 milhões em favor da Justiça Federal. Parte desses recursos (cerca de R$1,7 milhões) será utilizada na construção de novas sedes da Justiça Federal. O restante do dinheiro será empregado em atividades administrativas.

Além da sede de Florianópolis, que é uma reivindicação de tempos, os recursos serão destinados para a construção, reforma ou aquisição de novas sedes nas cidades de Macaé (RJ); São Pedro da Aldeia (RJ); Rio de Janeiro (RJ); Imperatriz (MA); Cuiabá (MT); Caxias do Sul (RS); Rio Grande (RS); Novo Hamburgo (RS) e Teresina (PI).

Também serão destinados R$ 20 mil para aquisição de ônibus para o Juizado Especial Federal itinerante no Acre.

A reunião do CJF deverá se estender até o final da tarde e tem na pauta questões administrativas da Justiça Federal em todo o país.

Fonte: Fenajufe com informações do STF