Caravana a Brasília para pressionar a derrubada do Veto: prazo encerra às 14 horas

A próxima semana será de intensa mobilização da categoria em todo  o  Brasil  para   pressionar o Congresso Nacional pela derrubada do Veto Presidencial 26 ao Projeto de Lei da Câmara (PLC) 28/2015, que prevê a recomposição salarial dos servidores do Judiciário Federal. Caravanas sairão dos Estados da Federação rumo a Brasília para acompanhar a sessão conjunta do Senado Federal e da Câmara de Deputados, no dia 2 de setembro, quando o Veto 26 estará pautado.

O SINTRAJUSC está organizando a Caravana Catarinense  e abre consulta para verificar quais servidores têm disponibilidade para a viagem, com saída na manhã do dia 2 e retorno no dia 4.  O número de pessoas irá depender do valor que continuamos a arrecadar em conta já aberta para esse fim: CEF agência 2370, conta poupança 2381-7, operação 013. O CNPJ do SINTRAJUSC é 020965370001-22.

Se o valor arrecadado  não  for  suficiente  para bancar  a  ida  de todos  os  interessados, o critério para escolha será através de sorteio. Interessados devem enviar e-mail para o endereço viagemderrubaveto@sintrajusc.org.br, informando  NOME   COMPLETO,  NACIONALIDADE,  ESTADO CIVIL, RG, CPF e ENDEREÇO (dados exigidos caso seja necessário habeas corpus) até às 14 horas desta sexta-feira,  28,  impreterivelmente.